Wanessa Camargo BBB24″ tá na boca do povo! Depois de sair do reality, Wanessa deletou o vídeo de desculpas e soltou o verbo sobre a treta com Davi. Confira o babado!
Eita, que a Wanessa Camargo BBB24 decidiu que não ia mais ficar de boa e mandou aquele “chega pra lá” nas desculpinhas, ó! A cantora, que tinha saído meio que na surdina após uma treta das brabas, resolveu jogar tudo pro alto e apagar aquele vídeo que tinha feito pra pedir desculpa pro Davi.
Virada de Mesa
Num piscar de olhos, a Wanessa que a gente conhecia virou outra. Sumiu com o vídeo de desculpas e mandou aquele papo reto: “Cansou de ser bode expiatório”. E não parou por aí, não! Ela ainda postou uma foto de um gato preto se afiando, com um “Falo nada” pra deixar todo mundo matutando.
O Que Rolou?
Pra quem tá meio perdido, a Wanessa saiu do BBB24 depois de dar um tapa no pé do Davi enquanto ele dormia. Teve uma galera que achou meio exagero ela ser expulsa por isso, enquanto outros falaram que, se fosse o contrário, o Davi ia ver o sol nascer quadrado.
Hashtag e Mais Hashtag
A internet virou um furdunço só depois da saída dela. Teve hashtag pra todo lado, uns pedindo pra ela voltar, outros achando bom ter saído. Foi aquele auê!

Hora da Reflexão?
Depois da tempestade, Wanessa até tentou suavizar as coisas, falando em entrevista que tava refletindo e aprendendo com tudo que rolou. Mas, pelo visto, a reflexão tomou outro rumo e a cantora decidiu que não ia mais ficar quietinha.
E Agora, Brasil?
O “BBB24” é aquele turbilhão de emoções e Wanessa Camargo mostrou que tá mais firme do que nunca, pronta pra encarar os bafafás de frente. A história do “bode expiatório” já era, e agora é cada um por si nesse rolê que não tem hora pra acabar.
E você, tá do lado de quem nessa história toda? Acha que a Wanessa fez certo em apagar o vídeo e mandar aquela direta? Solta o verbo aí nos comentários e bora ver no que isso vai dar!
Conflito no BBB24: O Tensão entre Davi e MC Bin Laden Esquenta o Jogo
Vini Jr. desabafa sobre ataques racistas: ‘Perdendo a vontade de jogar’