E aí, você tá ligado na notícia que abalou o mundinho da música nesse fim de semana? Pois é, a gente perdeu um daqueles caras que fazem a trilha sonora da nossa vida, sabe? Um cantor que era só coração e talento, e que se foi de um jeito que ninguém esperava. Willian Gomes, o cara de quem eu tô falando, tinha só 37 anos e partiu de uma forma que deixou todo mundo de boca aberta, lá no Guarujá.
Cê sabe como é, né? Dia de sol, praia, aquele clima de “vamos esquecer da vida e curtir”. Willian e os amigos tinham acabado de chegar, a vibe tava toda lá em cima, e eles resolveram dar aquele mergulho. Mas ó, a vida tem dessas, e num piscar de olhos, tudo mudou. O Willian, que tava lá, de boa, curtindo o mar, começou a se afogar.
Os amigos, que tinham ido ali pra relaxar, nem se tocaram da confusão. Tinham bebido umas e outras, e quando viram, o Willian já tava precisando de ajuda. Chama os bombeiros, chama o SAMU, mas, poxa, o mar não perdoou.
A galera do resgate até que tentou, viu? Mas o Willian não voltou. E aí, bate aquela pergunta na cabeça: “Como assim, cara? Tão jovem, com tanto pela frente…”
O corpo dele foi levado de volta pra Paulínia, que é de onde ele veio. A despedida foi daquelas de fazer qualquer um chorar, até quem nunca chorou. A cidade toda parou pra dizer “valeu, Willian, pela música, pela alegria, pelo seu jeito único”.
E agora? Bom, agora a gente fica aqui, com o coração apertado, lembrando das canções dele, das risadas, daquela energia boa que ele espalhava. A música dele, pelo menos, fica. Fica com a gente, no nosso dia a dia, nos nossos melhores e piores momentos.

E você, tem alguma história com as músicas do Willian? Algum momento que marcou, alguma lembrança boa? Bora compartilhar, deixar essa vibe boa dele rolar e mostrar que, mesmo longe, ele continua por aqui, no som que ele deixou pra gente.